domingo, 17 de dezembro de 2017

O NADA QUE TUDO É

Certo dia em um debate filosófico sobre o ser e o ter, deparei-me com o nada. Uma crescente adoração se apossou da minha mente, pois agora tudo estava preenchido e o nada era tão imenso que não eu pude compreender com os olhos, com o coração e com a minha mente, apenas a minha alma o entendeu.

E desta maneira, brincando com o nada, flertando com o impossível compreendi o sentido da minha existência, dos meus dons, das minhas virtudes e das ausências que senti em cada esquina do passado que dobrei, após deixar pessoas, casas e vidas. O nada é o tudo.

Tudo faz sentido e sinto ao dizer, que não sei como te explicar o caminho para o nada, mas posso te assegurar que só estará completo um ciclo quando o nada te alcançar e talvez seja por isso que a sabedoria popular diz que ao morrer "somos um nada", pois ai sim tudo estará completo e a volta para a morada eterna será de paz e de alívio.

O nada que tudo é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.