sábado, 4 de fevereiro de 2017

MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA



(Aos linchadores on-line, aos haters, que odeia tudo e a todos externo minha compreensão e desejo que um dia despertem da loucura em que estão aprisionados).

É engraçado como estamos amortecidos e poucos empáticos. O sofrimento alheio não é levado a sério por boa parte de nós. O ódio coletivo produz mazelas impensáveis. Médicos expuseram pensamentos antiéticos sobre Marisa Letícia, foram demitidos, mas revelaram algo que ia em seus corações, vomitaram pela boca o que deveriam deixar em vasos sanitários.

O que o ex-presidente Lula fez está sendo investigado e merece ser punido por toda forma de crime cometido, mas como melhorar nossa sociedade se escolhermos tripudiar, em vez da serenidade? Quantas piadas sobre a morte de Marisa Letícia... quantas frases raivosas... quantas palavras com maldições lançadas... É por este caminho que a melhora virá? O desabafo ajuda?

Ah! Mas, pelos roubos cometido muitos cidadãos ficaram sem saúde, escola e segurança. Concordo e terá consequências nesta vida e outras futuras. Mas, a energia gerada pelo sentimento de rancor e pela felicidade, vinda da comemoração da morte, nada acrescenta e adoece ainda mais uma sociedade, que já está com uma imunidade tão baixa....

Que Deus conforte a família, os amigos e todos que viam em Marisa um ser humano com acerto e erros. E como disse Jesus, quem não tem pecados que atire a primeira pedra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.