sexta-feira, 2 de julho de 2010

Qual é o teu nome?


Oi bela desconhecida.
Eu te devoro com olhos.
Mas você não devolve o olhar.
Começo o delírio.

O teu beijo me acalmaria.
O teu abraço me confortaria.
A tua suave voz me daria paz.
Os teus passos me ensinariam.

A tua liberdade me encanta.
O teu sorriso me cativa.
A tua beleza me seduz.
O teu rosto me fascina.

Eu desconheço onde te encontrar.
A possibilidade de te ver outra vez é mínima.
Mas, sei que assim mesmo te guardarei,
Se não for na memória, será nestes versos.

Um comentário:

  1. Anônimo4/7/10 07:52

    Eu fico pensando como é precioso seu dom!
    Que coisa impressionante.... hoje, amanhã e sempre você trará luz com seus textos.
    Adoro o: Palavras Desconexas, todos.
    Putz, esse blog é demais.
    Você pode escolher qualquer profissão que desejar, pois Deus lhe presenteou com todos os talentos.
    Simplesmente, sem paralavras...Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado. Fica com Deus.